Se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui

Então, disse-lhe- Se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui

Em cada projeto que vamos realizar e em cada decisão que tomarmos, devemos garantir que seja amparado por nosso Deus, pois se Ele não estiver conosco, não estaremos seguros, por isso devemos garantir que Sua presença vá conosco.

A presença do nosso Deus é muito importante para nós, é tão importante que não podemos viver sem ela, sem a Sua presença não estamos seguros, sem ela estamos desamparados.

Muitos dos tempos antigos decidiram não ir a lugar nenhum sem a presença do Senhor, pois para eles andar na presença de Deus era muito importante, era poder andar com a maior autoridade, andar sob o apoio do Senhor.

Então, disse-lhe: Se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui.

Êxodo 33:15

Algo muito importante aconteceu quando Moisés recebeu uma ordem do Senhor, porque o Senhor o havia enviado em missão, e podemos ver o que o profeta Moisés do Senhor responde: Se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui.

Moisés, mesmo sendo uma ordem do Senhor, sabia que não poderia ficar sem o apoio de Deus, pois é Ele quem dá a vitória aonde quer que formos.

Portanto, como filhos de Deus, devemos ter em mente que a presença de Deus deve nos acompanhar sempre, porque senão é melhor não nos movermos do lugar onde estamos, pois com Sua presença podemos ir com segurança a todos os lugares, não importa por mais perigoso que seja, Deus será nossa proteção.

...
Se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis
Vós sois a luz do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.