Salão de eventos fechado após donos recusarem casamento gay reabre como igreja

Capilla-Harvest-Bible

Capilla Harvest Bible

(Christian Today) — Um casal cristão cuja galeria foi fechada depois que ele se recusou a celebrar um casamento entre pessoas do mesmo sexo foi vendido a uma igreja.

Richard e Betty Odgaard foram acusados de discriminação após se recusar a celebrar um casamento entre pessoas do mesmo sexo Görtz Haus Gallery, uma loja de presentes e restaurante em Iowa, o que levou ao fechamento de seus negócios em agosto.

Eles foram forçados a pagar um $ 5000 por se recusar a sediar a cerimônia.

Depois que a mídia local relatou sob a acusação de discriminação que o casal recebeu, outros casais cancelaram suas reservas no lugar, forçando os Odgaards parar de usá-lo como um lugar para casamentos.

Apesar de ter de fechar seu negócio e vender o prédio, o casal descrito como “muito agradado”, já que o edifício é agora propriedade da igreja que frequentam.

“Se o lugar não pode mais ser uma galeria, esta é a melhor opção”, afirmou Betty Odgaard a The Des Moines Register. O edifício foi comprado pela Harvest Bible Chapel, uma igreja associada ao ministério Harvest Bible Fellowship.

O pastor da igreja, Ryan Jorgensen diz sobre a evolução do fato: “Nós apoiamos totalmente a posição dos Odgaards em relação às empresas que eles construíram, mas nosso objetivo principal é, de longe, a ser conhecida como uma igreja que ama Jesus. Nós pregar e ensinar a Bíblia como um todo. queremos ser uma bênção para a nossa comunidade.”

A primeira reunião da igreja no novo edifício será neste domingo.

Alerta: Publicam "uma biblia gay" para os homosexuais
Hillsong São Paulo será inaugurada em 2016

One thought on “Salão de eventos fechado após donos recusarem casamento gay reabre como igreja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *