Retira o teu pé do mal

Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal

Se nos distrairmos no Caminho, não chegaremos onde o Senhor quer que cheguemos, e é por isso que devemos ter muito cuidado para onde os nossos pés nos levam. Devemos ser cautelosos para que nada possa desviar a nossa atenção dos caminhos do Senhor.

Devemos manter o nosso olhar para a diante, olhando apenas para o nosso Deus, não olhemos para a esquerda ou para a direita, numa direcção, se isto nos pode desviar, então não nos desviemos, mas continuemos a olhar para o Deus soberano, pois ao olharmos para o Senhor seremos capazes de alcançar o objectivo.

E Jesus disse-lhe: “Ninguém que põe a mão na lavoura e olha para trás está apto para o reino de Deus”.

Podemos ver Jesus a dizer “Não deixes que nada te desvie do foco”, não olhes para trás, segue o caminho, e para chegares ao reino de Deus estas são as condições, basta olhares para Ele.

Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.

Provérbios 4:27

Para não sermos desviados, devemos ser sábios no Senhor, obedecer às leis de Deus e ser fiéis a elas, não olhar para trás, não depositar a nossa confiança em pessoas que procuram apenas guiá-lo para fora do caminho do Senhor.

Este é um ensinamento que podemos notar desde o início deste livro de Provérbios, é como qualquer pai que ama o seu filho, isto também o Senhor nos adverte. Se formos obedientes, não nos desviaremos dos caminhos perfeitos do Senhor.

...
Deixaste o teu primeiro amor?
Passamos da morte para a vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *