Ressuscitaram uma menina com áudio de WhatsApp, dizem pastores

Ressuscitaram uma menina com áudio de WhatsApp, dizem pastores

Ariel Santacruz e sua esposa Esmilce Alfonzo são os pastores da Igreja do Centro Apostólico Mundial Gloria de Dios, no Paraguai. Os pastores confirmam que “ressuscitaram mais de dez pessoas da morte ”, dizem até que uma menina voltou da morte depois de ouvir um áudio do WhatsApp.

O pastor Ariel Santacruz, que é chamado de apóstolo por seus seguidores, expressou que esses milagres não são realizados por eles, mas por Deus. Ele também disse sobre milagres e maravilhas que existem simplesmente milagres criativos, “que têm a ver com sinais e maravilhas, que estão escritos na Palavra de Deus”.

A esposa de Alfonzo narrou a maneira como uma menina supostamente ressuscitou por meio de um áudio do WhatsApp:

Meu marido orou e mandou o áudio para a mãe da falecida menina e disse para ela colocar o celular no ouvido da filhinha, que ela vai ouvir e vai ressuscitar. E Deus trabalhou dessa maneira. Estavam em Posadas, Argentina, e nós em Encarnación, mas Deus não tem distância para trabalhar.

Ele continuou afirmando que Deus ressuscitou mais de 10 mortos por meio de seu ministério e que ainda há muito a fazer nesta terra. Eles também falaram sobre como sua igreja tem crescido nos últimos dias, de modo que precisam de mais espaço e cadeiras.

"Deus é minha esperança": mensagem gravada em tênis medalhista olímpica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *