Quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho

Querido amigo, estás pronto para ouvir o que o Senhor dará a todo aquele que vencer até ao fim? Porque o próprio Deus será o teu Deus e tu serás o seu filho, e habitarás com Ele por toda a eternidade. Não é isto bom?

É importante compreender que, para receber esta promessa, temos de nos manter firmes sob a vontade divina de Deus. Todos nós devemos segui-Lo e vencer até ao fim, pois estas são as palavras que Deus disse a João.

Muitos foram mortos pela causa de Cristo, decapitados por não rejeitarem o Senhor. No entanto, aqueles que morreram por causa Dele receberão a coroa da vida eterna e tornar-se-ão filhos de Deus.

No capítulo 21:7, João deixa claro que todos nós temos de passar por grandes adversidades e perseguições para alcançarmos a nossa salvação.

Quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Apocalipse 21:7

Quer ser um dos que receberão estas grandes promessas? Se não estiveres firme, é tempo de seguires o Senhor, aquele que deu a Sua vida por ti na cruz do Calvário.

Porque um dia a morte entrará na sua vida, ou pode ser o dia do arrebatamento, em que todos os que estiverem diante do Senhor se levantarão e receberão a nova terra e o novo céu. Não haverá mais tristeza ou dor,Cristo estará com eles.

Não espereis que passe este momento, vinde e agarrai-vos ao Senhor, porque quem não estiver nos seus caminhos não pode ser herdeiro e será rejeitado pelo Senhor, porque nunca o procurou. Deus vos abençoe.

...
Padecerão eterna perdição aqueles que não obedecerem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo
O Senhor se rirá do ímpio