Quem pratica o pecado é do diabo

Quem pratica o pecado é do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Os pensamentos do homem mau estão apenas são praticar o pecado, e todos nós sabemos que tais pessoas são influenciadas por aquele maligno que pecou desde o início: o diabo.

Mas temos Jesus para deter as artimanhas do inimigo, as obras daquele destruidor, para tirar muitos de seus erros daqueles que seguem as más obras do diabo.

É bom que todos que praticam o pecado se afastem dele:

8 Quem pratica o pecado é do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

1 João 3:8

Esta é a raiz do pecado e a raiz da justiça divina de Deus, sabemos bem que se somos do Senhor, então não devemos andar em pecado, pois já somos livres por aquela sangue derramada por nosso Senhor.

É claro que se você não serve a Deus, então você está servindo ao diabo, pois todo aquele que pratica o pecado é do diabo, porque aquele que pecou desde o início é aquele que engana e fala mentiras.

Jesus veio ao mundo para nos libertar do pecado. Você está praticando o pecado? Afaste-se e não continue sendo um participante porque não agrada a Deus. Deus veio para trazer-lhe a liberdade através de Seu sangue.

...
Sete frases explosivas de Charles Spurgeon
Não depende de nós, mas de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.