Quem comete injustiça receberá a injustiça que comete

Mas quem fizer agravo receberá o agravo que fizer; pois não há acepção de pessoas

Fazer justiça e agir de acordo com a justiça divina de Deus é muito bom. Todo aquele que pratica a maldade e a negligência da justiça terá seu pagamento de acordo com as obras que realizou.

Deus está no céu e nos observa dia após dia, Ele está vendo todo o nosso comportamento diante de seus olhos. Deus é grande em sabedoria e poder, nada escapa Dele, porque Ele está no controle.

O mesmo dia a dia ensina que cada um dos passos que damos devem ser muito cuidadosos, sem esquecer que não podemos ser injustos, porque não demorará muito para recebermos o que damos.

Mas quem fizer agravo receberá o agravo que fizer; pois não há acepção de pessoas.

Colossenses 3:25

No grande dia do julgamento final, cada um será julgado de acordo com suas obras, não importa o tipo de pessoa que seja, e nos lembramos disso quando lemos o versículo que acabamos de ver. Não pense que por pertencer a alguma raça ou classe social vai escapar disso.

Somos todos iguais perante o Senhor. Por isso devemos caminhar com sabedoria, sendo justos e cumprindo a Sua Palavra, para que naquele grande dia Ele nos coloque à sua direita, com suas ovelhas, e possamos estar com Ele por toda a eternidade.

...
Ninguém dê a outrem mal por mal
Não temas; regozija-te e alegra-te; porque o Senhor fez grandes coisas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *