Que Deus te encha de alegria e paz

Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo

A importância de poder ter o Espírito Santo dentro de nós nos dá esperança, de que sintamos paz em todos os momentos, porque só o nosso Deus é Aquele que pode nos enriquecer com toda a paz, sabedoria e alegria.

Na carta aos Romanos encontramos um versículo que devemos sempre guardar em nossos corações, e agir com sabedoria, porque em nenhum outro você encontrará aquela paz que pode encontrar no Senhor.

Vamos citar este versículo, pois nos ajuda a entender que nosso Deus, por meio do Seu Espírito Santo, trouxe paz a todos aqueles povos antigos que nEle creram e que também carregaram Suas palavras, que a cada dia depositaram sua confiança no Senhor.

Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.

Romanos 15:13

O apóstolo Paulo incentivou as pessoas a confiarem no Senhor, porque somente nEle teriam esperança, paz, amor, seriam cheias de alegria, e algo mais é que o Espírito Santo as encheria de poder.

Somente com a força que o Senhor coloca em nosso ser a cada dia podemos seguir em frente, lembremos que a igreja foi muito atacada naquela época.

Paulo, portanto, os exorta e diz: “o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença”, porque se a graça e o amor abundassem neles, então poderiam resistir a qualquer adversidade que surgisse em seu caminho.

Por isso é bom que acreditemos de todo o coração, peçamos ao Senhor que nos dê novas forças, que nos encha de alegria, para que possamos continuar de pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *