Que a graça e a paz de nosso Senhor habite em nós

Confiemos no Senhor todos os dias, se Sua graça e misericórdia estão conosco, então não temos nada com que nos preocupar, apenas vivendo sob a vontade divina de nosso Deus. Ele está conosco e se Ele está conosco e somos obedientes a Ele, tudo será possível em nossas vidas.

Devemos reconhecer o Deus que nos dá a graça que precisamos e a paz que sentimos e que percorre todo o nosso interior. Vamos glorificar nosso Deus porque Ele é grande e Seu infinito amor nos sustenta todos os dias.

A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais; cantando ao Senhor com graça em vosso coração.

Colossenses 3:16

É muito claro o que o versículo 16 do capítulo 3 de Colossenses nos diz que Cristo habita em nós e que Sua palavra também está em abundância em nossos corações, e acima de tudo cantemos ao Senhor hinos e cânticos espirituais. Se a Sua Palavra permanecer em nossos corações, podemos nos defender do inimigo quando vier contra nós.

Sejamos sábios no Senhor, encorajando também no Senhor os fracos na fé, para que possam louvar e serem levantados em nome do Senhor.

Não esqueçamos que a graça e a presença de Deus não nos deixarão sozinhos. Ele diz em sua Palavra que Seu Espírito Santo estará conosco todos os dias até o fim. Você acredita nisso?

...
Qual é a vida eterna?
Maior que o céu é a Tua misericórdia

4 comments on “Que a graça e a paz de nosso Senhor habite em nós

  1. Louvado seja Deus obrigado Pai que seu Espírito E tua Sabedoria esteja sempre em minha vida te agradeço em nome de Jesus Cristo Amém 🙏🏾

  2. SIM SENHOR,EU CREIO TÚ ES FIEL EM MINHA VIDA OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM,POR ME AMAR,DAI ME FORÇAS,PESERVERANCA E PAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.