Louvemos o nosso Deus pela Sua maravilhosa misericórdia, demos graças porque a bondade de Deus é grande.
Se a misericórdia de Deus não nos tivesse sustentado, o que nos teria acontecido? É por isso que devemos estar muito gratos ao Senhor, pois debaixo das Suas asas estaremos a salvo porque a Sua misericórdia nos cobre todas as manhãs.
Não há Deus tão grande como o nosso, tão compassivo, tão misericordioso, tão grande em poder, e a sua justiça está sobre todos os que obedecem à sua Palavra, este é o nosso grande e forte Deus que nos guarda todas as manhãs.
A continuação, podemos ver David a reconhecer o poder e a bondade de Deus:
Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! E por isso os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.
Salmos 36:7
Aqui o salmista nos mostra que a misericórdia de Deus é tão grande que Ele preserva os campos, os animais, e o Seu poder e a Sua justiça é tão grande como os montes.
É por esta razão que devemos ser agradáveis ao nosso Deus, pelo Seu magnífico poder, pela Sua grande misericórdia, porque não louvar o Seu nome se o mesmo salmista descreve o Senhor como o único Criador fiel?
Se sente de louvar a Deus, faça-o e glorifique o Seu nome, Ele é digno de todo, os céus e a terra falam da Sua glória. Ele te cobre e te protegerá sob as sobras das suas asas.