Purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito

Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus

Devemos proteger-nos contra os prazeres e pecados mundanos, e fazemo-lo procurando ao Senhor e caminhando nos Seus caminhos, obedecendo e respeitando a Sua palavra.

Através da Bíblia podemos ganhar a sabedoria que vem de Deus, e através desta sabedoria podemos tornar-nos melhores filhos de Deus, limpos de toda a impureza. Devemos permanecer fiéis, puros, imaculados perante Deus, não deixemos que o nosso espírito seja contaminado.

A Bíblia exorta-nos a sermos puros e imaculados, livres de qualquer impureza, para que possamos ser ressuscitados nesse dia, quando o Senhor vier pela Sua igreja.

Como filhos de Deus, devemos ser obedientes para sermos pessoas melhores nos caminhos de Deus, tomemos este conselho do apóstolo Paulo:

Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.

2 Coríntios 7:1

Servimos Cristo para que um dia possamos ser levantados por Ele quando Ele vier pela Sua igreja, e o que devemos fazer para ir com Ele? Estar livre de qualquer impureza, tanto de carne como de espírito, como o versículo acima acaba de nos mostrar.

Portanto, se quisermos estar perto do nosso Deus, devemos afastar-nos de tudo o que possa contaminar nosso espírito e nossa carne. Oremos a Deus pela força e sabedoria para podermos afastar-nos de tudo o que é mau e para nos reunirmos com Ele por toda a eternidade.

...
Firmes na fé
A justiça de Deus permanece para sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.