Prossigo para o alvo

Nosso objetivo é chegar à morada que Deus fez para nós, poder andar nesta terra da maneira certa para que no grande dia do juízo sejamos convidados a fazer parte dessa Terra Celestial.

Continuemos na meta, mesmo que o caminho seja difícil, cheio de turbulências, fixemos os olhos naquele que nos fez promessas infinitas. Deus é grande e soberano, Seu poder é magnífico, Suas obras e promessas são perfeitas.

Se confiarmos e nos agarrarmos a Jesus Cristo, podemos alcançar essa grande meta, pois Ele nos ajudará a seguir em frente em Seu Nome.

Criamos Àquele que está em nosso frente, Aquele cujo nome está acima de todos os nomes, magnífico e sublime, não vamos parar, vamos perseguir esse objetivo, porque mesmo que o caminho seja longo, com o nosso Deus poderemos erguer uma bandeira no alto.

prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3:14

O capítulo três da carta do apóstolo Paulo aos filipenses é uma motivação para definirmos nosso objetivo de estar com nosso Senhor Jesus Cristo na eternidade das eternidades. No versículo 13, ele ordena que esqueçamos o que ficou para trás e olhemos para o que temos pela frente, que é a meta que fala o versículo 14.

Devemos também tomar essas palavras e olhar para a meta, da qual estamos mais próximos a cada dia. Esqueçamos o passado, peçamos perdão a Deus e peçamos ajuda para caminhar com sabedoria diante Dele para que possamos estar com Ele por toda a eternidade.

Portanto, deixaremos vocês com estas palavras finais, com o versículo que vimos anteriormente dito de outra forma: Continue para a meta, para o prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *