Por Teu amor e sacrifício, nos prostramos em honra de Ti Senhor

O amor de Deus é tão grande que não podemos descrevê-lo, mas, ao mesmo tempo, nos impacta muito. Seu amor, Sua bondade e Sua misericórdia nos sustentam todos os dias, por isso damos graças a Deus e nos rendemos a Ele.

Seu amor e sacrifício nos permitiram saber o que Ele é capaz de fazer por nós. Ele nos deu a salvação, morreu por nós sem merecê-lo, Ele nos fez Seus filhos. Deus é grande e poderoso para sempre.

Não há nada maior do que esse sacrifício para toda a humanidade. Deus deu Seu filho na cruz do Calvário, sendo açoitado, maltratado e portando a culpa de nossos pecados. Louvemos o Seu santo nome porque Ele o merece.

e andai em amor, como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

Efésios 5:2

Este é o conselho: que andemos com amor, que amemos nossos próximos, que, assim como nosso Jesus Cristo se entregou na cruz por nós, pois nós ajamos com bondade e misericórdia. Deus é bom e sempre foi bom.

Ele não olhou os seus pecados, não olhou sua situação na hora da rendição, apenas se rendeu e disse que se era a vontade de Deus, então isso era feito, e era assim que Ele não retrocedeu.

É por isso que não há amor tão grande e maravilhoso como o amor de nosso Deus. Amemos como Deus nos amou, dando tudo por nós, como em sua Palavra, irmãos, amemos um ao outro. Isso é amor verdadeiro.

Todos os dias adoremos o nome dEle, agradeçamos o grande amor que Ele depositou em cada um de nós. Seu amor é infinito, maravilhoso e grande.

...
Glorifiquemos Seu nome porque Ele nos libertou
O caminho do ímpio é abominável ao Senhor, mas ele ama o que segue a justiça