Pedaço de Bíblia permanece intacto após do incêndio na República Dominicana, os bombeiros encontraram a seguinte mensagem bíblico

pedaço de Bíblia permanece intacto depois de incêndio

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um bombeiro pode ser visto lendo um pedaço da Bíblia que ficou intacta após um incêndio.

Este grande incêndio, onde várias casas foram queimadas, ocorreu no setor de San Carlos, no Distrito Nacional de Santo Domingo, República Dominicana, no sábado, 10 de abril de 2021. Dezenove pessoas ficaram desabrigadas.

A grande mensagem que um dos bombeiros especializados encontrou é surpreendente. Ele encontrou o grande pedaço da Bíblia entre os restos do fogo e ficou surpreso ao ler a mensagem que encontrou. A mensagem que ele encontrou foi a seguinte:

“Depois que o rei queimou o rolo com as palavras de Jeremias, o Senhor disse a Jeremias para pegar outro rolo e escrever nele a mesma mensagem que você escreveu no rolo que foi queimado.”

Essa mensagem é encontrada em Jeremias 36:27-28. Depois de ler a leitura, muitos dos presentes ficaram maravilhados e deram glória e louvor ao Senhor. Este vídeo causou muita comoção entre todos que o viram.

Cristo, o Protetor: nova estátua de Jesus de 43 metros no Brasil
Não aparece pastor que "profetizou" a vinda de Cristo, nem o dinheiro dos crentes

One thought on “Pedaço de Bíblia permanece intacto após do incêndio na República Dominicana, os bombeiros encontraram a seguinte mensagem bíblico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *