Passamos da morte para a vida

O amor de Deus e o sacrifício do Seu Filho libertaram-nos, o Seu amor cobriu todas as nossas faltas e os nossos pecados foram perdoados.

Passamos da morte para a vida por causa da Sua grande misericórdia, porque através deste grande sacrifício Ele fez por nós, vindo e entregando-se para que pudéssemos conhecer o tremendo amor que n’Ele habita, recebemos graça e paz quando nos aproximamos a Ele.

Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos; quem não ama a seu irmão permanece na morte.

1 João 3:14

No versículo acima podemos ver que o autor menciona o grande amor de Deus, falando dessas promessas, somos filhos de Deus e confiamos Nele, que um dia O veremos, e essa esperança é o que nos faz permanecer nos Seus caminhos.

Ele continua a falar-nos desta nova vida que podemos apreciar hoje e do que em breve se manifestará, e de como isso irá mudar tudo.

Na Palavra de Deus, que é a Palavra da verdade, encontraremos ensinamentos para alcançar o Pai, aprenderemos a amar os nossos irmãos, e estes ensinamentos são os que nos fazem viver espiritualmente.

Todos aqueles que não estão sob esta cobertura da Palavra de Deus estão espiritualmente mortos, não passaram da morte para a vida, mas se a sua vida está a seguir os caminhos certos do Senhor, então pode tornar-se um filho de Deus e a sua vida será diferente.

Podemos concluir com isto muito importante: Amemos nossos irmãos em Cristo, esta é a mensagem que temos ouvido.

...
Retira o teu pé do mal
Alegra-te com a mulher da tua mocidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.