Para que a minha glória te cante louvores e não se cale

para que a minha glória te cante louvores e não se cale; Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre

Cantar cânticos ao Senhor é a melhor coisa que os seres humanos podem fazer, para agradecer a Deus pelo Seu grande amor, porque Ele é o nosso Deus e salvador: A Ti, Senhor, cantarei, e não ficarei calado.

Cantai ao Senhor porque Ele é o Deus dos exércitos, um Deus tão grande e misericordioso. Gritemos de alegria diante do Seu grande trono e poder. Com grande alegria, desejemos estar sempre na Sua presença adorando e glorificando o Deus da nossa salvação.

É muito importante poder dar graças como o salmista nos mostra no Salmo 30:12. O salmista diz o seguinte através do seu cântico:

para que a minha glória te cante louvores e não se cale; Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre.

Salmos 30:12

Isto é tanto um cântico como uma acção de graças porque Deus tinha libertado o salmista Davi da morte, este homem louva o Nome de Deus pelas Suas façanhas, pelos Seus grandes feitos diante dos seus olhos.

Deus tinha libertado este homem fiel das garras do leão e do urso, diante de Golias, o gigante que ameaçava o exército do povo de Israel. Deus foi o escudo de Davi ao longo do seu tempo.

Como este homem fomos libertados inúmeras vezes das garras do inimigo, fomos vitoriosos pelo poder poderoso de Deus, não nos calemos diante destas façanhas. Cantemos novos cânticos diante do Senhor, Ele é o nosso Senhor e nos guardará acima de tudo o que se nos oponha.

...
Jesus é o Cristo, o Filho de Deus
Quão preciosa, ó Deus, é a tua misericórdia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *