Para Deus tudo é possível

Todos os dias devemos assegurar nossa salvação, pois é um dos maiores tesouros da vida de um ser humano, porque Deus enviou seu filho para pagar o preço na cruz por nossos pecados.

É muito importante que cuidemos do que o Senhor colocou nas nossas mãos: a salvação que nos foi dada por Deus através de seu filho Jesus.

E lhes digo ainda: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha
do que um rico entrar no Reino de Deus.

Mateus 19:24

Um homem rico se aproximou de Jesus no caminho e perguntou ao Senhor o que ele deveria fazer para ser salvo. Jesus respondeu:

18 “Quais?”, Perguntou ele.
Jesús respondeu: “’Não matarás, não adulterarás,
não furtarás, não darás falso testemunho,

19 honra teu pai e tua mãe’ e ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’”.

Mateus 19:18-19

O jovem respondeu a Jesus que ele estava fazendo todas essas coisas. Jesus disse para ele que vendesse tudo o que tinha e dera aos pobres para fazer um tesouro nos céus.

Ao ouvirem isso, os discípulos ficaram perplexos e perguntaram: “Neste caso, quem pode ser salvo?”

Mateus 19:25

Quando o jovem rico ouviu a resposta do Mestre, partiu triste e não o seguiu. É por isso que Jesus explicou aos discípulos que era mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus.

Jesus olhou para eles and respondu: “Para o homem é impossível,
mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

Mateus 19:26

Sabemos que para os homens abandonar tudo pelo Senhor e para a salvação é difícil, mas para Deus nada é impossível, porque Deus está conosco em nossos maus momentos. Se pedirmos a Ele e o buscarmos, Ele não nos rejeitará.

...
O Senhor consolou o seu povo
Misericórdia de Deus para um rei justo

23 comments on “Para Deus tudo é possível

    1. Meu Senhor e meu Deus, em.nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, Te peço Pai perdão dis meus pecados, pois semore quero estar nos Teus caminhos Pai. Tu es Senhor o Deus do impossível, maravilhoso, poderoso e misericordioso. A Ti entreguei a minha vida e oro todos os dias agradecendo e pedindo a Tua benção, pois sei que em Tua companhia sou mais que vencedor. Agradeço Pai as reiteradas bênçãos que tem dado a mim e a minha família. Protege Jesus a minha casa e a minha família, nos livra de dívidas e de todos os males. Te amo meu Deus sobre todos as coisas e sei que Teu amado filho Jesus é o Senhor! Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor! Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus! Amém!

  1. Para Deus nada é impossível. Verdade, Deus é poderoso, maravilhoso e misericordioso! Obrigado Pai por cada dia aumentar a minha fé em Ti! Obrigado Jesus, meu Senhor e meu Salvador, por me livrar de todos os males! Somente Tu meu Deus é capaz de me perdoar e segurar nas minhas mãos todos os dias e me dar as bênçãos que te peço! Tenho certeza Senhor que Tu me ajudara em todos os momentos que preciso, pois entreguei minha a Ti há muito tempo e sei que o SANGUE DE JESUS TEM PODER! Glória a Deus, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

    1. Sabemos que para O nosso Deus,O Altíssimo,Soberano,O Divino,O Deus, invencível em qualquer batalha…nada é impossível. Devemos também,nos atentar…que esse Deus, poderoso e temível,se faz presente na vida dos fiéis,dos escolhidos,dos eleitos. Portanto,oremos constantemente e jejuemos afim de que possamos estar na posição que Ele,espera de nós, e assim fecharmos todas as brechas que fazem separação entre nós e o Todo Poderoso. Ajuda-nos Pai,a guardar a Tua palavra e fazer sempre a Sua vontade. Mortifica as obras da carne e,tem misericórdia de nós. Em nome Do Seu filho amado Jesus,O leão da tribo de Judá. A Ele,a honra,A Ele a Glória.

  2. Muintos obrigado Senhor pela tua palavra tu prometeste estar com connosco todos os dias para Deus tudo e possível ajude nos a sempre andar nos teus caminho para um dia estar com Tigo na Glória amém.

  3. Amém! 🙏🏻
    Glórias a Deus em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! 🙌🏻
    Que Deus abençoe a todos nós! 🙏🏻
    Aleluias!!

  4. Amen .Deus seja louvado. Verdadeiramente devemos zelar pela nossa salvação, porque é o nosso único bem que temos ! Que Deus nos ajude a ser fiel , e permanecer firme.Abençoado dia a todos na graça paz e amor de Deus.

  5. Nós temos de abrir mão de certas coisas para Deus e nos desapegarmos de coisas materiais e focarmos somente no nosso salvador, pois Ele é mais importante do que qualquer coisa que consigamos com dinheiro, além do mais, Ele é quem deu a fortuna para os ricos. Da mesma maneira que Deus nos abençoa com certas coisas, Ele pode removê-las de nossas vidas. Portanto, tratemos sempre o nosso Senhor como prioridade. Amém!

  6. Amém,eu creio que nada e impossível para o senhor meu Deus maravilhoso, entrego minha família é minha vida nas suas mãos em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  7. Pai eu Creio que tudo é possível para o Senhor pós sei e tenho grande testemunho disso a cura do meu Neto Brayan Gomes Simões de Mello e da minha vida o Senhor nos libertou o Senhor salva o Senhor é o Deus do impossível eu te amo Pai te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

    O Senhor é meu Pastor nada me faltará amém 🙏

  8. O que é impossível para nós para Deus nada é impossível porque tudo que Deus faz é perfeito e agradável e maravilhoso para gente é impossível mas para Deus tudo é possível porque ele que fez o céu e a terra e ele sabe todas as coisas quando ele fala que é mais fácil entrar um camelo no buraco de uma agulha e que eu um rico entrar no reino do céu ele quer dizer que a gente tem que se arrepender de nossos pecados para a gente ganhar a salvação e o reino do céu ele não quer que ninguém vende as coisas dele ele quer a salvação de cada um de nós por isso que ele fala que nós tem que amar uns aos outros como a si mesmo é um ensinamento que Deus ensina para nós obrigado Deus que eu sei que o senhor quer o nosso bem e a nossa salvação amém

  9. É preciso nos desprendermos de bens materiais, mesmo que a maioria deles nos tragam felicidade e uma boa qualidade de vida, porém, quando partirmos dessa vida, nada levaremos. Além disso, há sacrifícios que precisamos fazer bem mais duros do que estes. Sejamos sempre humildes e não nos agarremos naquilo que não nos acompanhará. Sigamos as palavras e caminhos de Deus, pois, elas sim nos acompanharão em toda a nossa vida e pós vida. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.