Os pecadores sofrerão a penalidade da condenação eterna

A palavra de Deus nos mostra o caminho da justiça divina, e é por isso que todos os que andam nesse caminho não sofrerão o que o homem pecador sofrerá. O pecador será excluído da presença do Senhor e da glória de Seu poder.

Neste capítulo de 2 Tessalonicenses 1:9, podemos ver o juízo vindouro para os pecadores. Para os iníquos da Terra, sua punição será eterna e eles serão excluídos da presença do Senhor.

Esses serão consumidos porque não respeitaram e não seguiram os mandamentos do Senhor. Isso acontecerá com eles, conforme mencionado no capítulo 1:9:

os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,

2 Tessalonicenses 1:9

Muitos são os que perseguem a igreja de Cristo, como tem acontecido por gerações desde os tempos antigos. Hoje vemos a igreja de Cristo sendo perseguida por pessoas que não acreditam no Senhor.

Muitos não acreditam e não obedecem; esses serão destruídos e sofrerão a perdição eterna, pois o inferno foi reservado para o homem perverso, o homem que comete atos repugnantes diante do Senhor.

Eles não escaparão desse juízo que ocorrerá em Sua vinda, quando o Senhor Se manifestará em todo o Seu poder. A condenação e o juízo de perdição eterna virão sobre os malfeitores.

...
O único que faz maravilhas
A casa dos justos permanecerá firme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.