Os pecadores serão destruídos

No capítulo 37, versículo 34 do livro de Salmos, podemos ver que esse capítulo fala sobre o caminho dos ímpios. É importante entender que o caminho dos ímpios é cheio de maldade e atrocidades, mas eles serão destruídos.

Nesse Salmo, podemos notar a promessa de Davi ao povo de Deus: que eles herdariam a terra. Mas primeiro era necessário que eles se submetessem e guardassem os caminhos do Senhor e esperassem que Deus os exaltasse.

Portanto, o salmista os convidou a esperar e obedecer aos estatutos do Senhor, tendo fé e confiança.

Espera no Senhor e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.

Salmos 37:34

Aqueles que esperam no Senhor verão os maus caírem e receberão a herança mencionada pelo salmista Davi nesta escritura do Salmo 37, versículo 34.

Você quer herdar a terra que o Senhor dará a seus filhos? Então você deve agir como diz este versículo: espere no Senhor, e Ele os exaltará. E quando os pecadores forem destruídos, eles verão isso. Irmãos, vamos apenas esperar e seguir o caminho do Senhor, confiando plenamente em Sua promessa e em Sua fidelidade.

...
A casa dos justos permanecerá firme
O que exalta a minha cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.