Oração pedindo um milagre

Oração pedindo um milagre

Obrigado, Senhor, fazedor de milagres, é por isso que oh! Senhor, a Ti a quem rendo as minhas orações, só diante de Ti me prostro, porque não há ninguém como Tu.

Meus clamores são diretamente para Ti, Tu sempre me apoias, Tu trouxeste um milagre para mim e minha família, Tu nos libertaste, Tua mão poderosa mudou tudo, uma nuvem colocou-se sobre nós para nos cobrir do sol, e sob Tuas asas, estamos sempre seguros.

Senhor, quando li a Tua palavra vi todas as façanhas que fizeste no deserto pelo povo de Israel, fizeste um milagre maravilhoso, Senhor, reinas para sempre.

Vendo este milagre poderoso que fizeste na casa do Faraó, que tiraste o Teu povo com uma mão forte, quem é como Tu?:

O Senhor realizou, diante dos nossos olhos, sinais e maravilhas grandiosas e terríveis contra o Egito e contra o faraó e toda a sua família.

Deuteronômio 6:22

É por isso que Deus, eu me aproximo de Ti com alegria por ver esta obra poderosa que ocorreu naquele lugar, onde Faraó e todo o seu povo foram punidos por Ti para que libertassem o Teu povo. Vendo tudo isso entendo que para Ti nada há de impossível e por isso me apresento pedindo que ajas segundo a Tua misericórdia para que aquele milagre de que tanto preciso aconteça em minha vida.

É por isso que Tu és nosso grande e poderoso Deus. Tu, oh Senhor! nunca mudaste, Tu és o mesmo, e Teu reino para todo o sempre, Tu és digno de louvor, digno de receber toda a exaltação de todos os povos, tribos e nações. É por isso que clamo a Ti todos os dias pelo meu milagre e sei que, na Tua infinita misericórdia, virás em meu socorro no momento certo. Eu confio em Ti Senhor, eu espero que assim seja. Amém.

Ame sua mulher como a si mesmo
Mulheres, sejam em tudo sujeitas a seu marido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *