Oração pedindo perdão

Oração pedindo perdão

Senhor, sempre clamo a Ti porque sei que ouves a minha oração, pela manhã quando invoco o Teu nome, porque Tu estás aí para dar fôlego ao meu espírito, por isso venho a Ti pronto para louvar o Teu santo nome.

Meu espírito se fortalece quando vou a Ti, é por isso que meu coração se alegra quando clamo a Ti, venho a Ti todas as manhãs, a cada momento eu faço minhas orações diante de Ti, mesmo quando eu falho, eu vou antes de Ti e Tu me perdoas e me tornas mais forte.

Ó Senhor, todos os dias sou tentado pelo meu inimigo, mas confio em Ti porque és Tu que me ajudas a seguir em frente, és Tu Senhor quem me guia no meu caminho.

Por causa de Tua grande misericórdia para com minha vida, por causa de Tua enorme bondade e Tua fidelidade, é por isso que nunca me canso de glorificar Teu nome, assim como Davi orou a Ti, que foi humilhado diante de Ti e prostrado em adoração. Vejamos algumas palavras que Davi falou diante do nosso Deus:

Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniquidade, pois é grande.

Salmos 25:11

O salmista Davi se sentia mal quando falhava ao Senhor, então ele ia diante o Senhor implorando o perdão e direção de Deus.

Para o salmista nada do que estava ao seu redor importava, porque ele só queria que o Senhor o perdoasse por tê-lo desobedecido e por isso seu coração ficava em grande angústia.

Então, quando seu coração estiver abatido, vá diante de o Senhor e faça uma grande oração pelo perdão e direção de Deus.

2 thoughts on “Oração pedindo perdão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *