O Senhor não desampara os Seus santos

É de notar que a misericórdia do Senhor é maravilhosa para com todos os Seus santos; aqueles que são santos são guardados pelo Senhor, e é por isso que devemos continuar em retidão diante de Deus.

Deus não abandona os Seus filhos, e é bom reconhecer que, estando nos Seus caminhos, estaremos seguros Nele, mas se nos desviarmos dos Seus caminhos, quando o juízo vier sobre os ímpios, também seremos alcançados.

O Salmo 37:28 nos mostra que todos os que servem ao Senhor e são rectos serão salvos, enquanto a descendência dos ímpios será destruída. É este o caminho dos ímpios de o qual fala o salmista David.

Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a descendência dos ímpios será desarraigada.

Salmos 37:28

O salmista nos mostra neste versículo que Deus ama todo aquele que anda em retidão, e aqueles que andam segundo o Senhor terão vida longa e serão herdeiros da terra.

Muitos são os que se desviaram do caminho, mas é isso que o Senhor quer para nós? Não, mas que todos nós permaneçamos nos Seus caminhos para podermos herdar a terra prometida.

Irmãos, sigamos este bom caminho, mantenhamo-nos rectos no caminho do nosso Senhor. Não nos tornemos como aqueles cuja descendência será destruída por causa do seu pecado. Portanto, sendo santos no Senhor, continuemos firmes, porque o Seu poder nos guardará e não seremos rejeitados pelo Senhor.

...
Tu destruirás todos os que se afastarem de Ti
Os ímpios perecerão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.