O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem

Ter plena confiança no nosso Senhor é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um ser humano e ainda mais na vida de qualquer pessoa que siga os Seus caminhos, que obedeça à Sua Palavra.

A misericórdia de Deus nos rodeia todos os dias, é por isso que devemos confiar no Senhor, confiar que a Sua fidelidade é para sempre, o Seu amor é o nosso refúgio e nos enche de graça, é por isso que devemos louvar e glorificar o Seu Santo Nome, cantar cânticos de alegria pelas Suas maravilhas poderosas.

Cantemos como o povo de Israel cantou quando atravessou o Mar Vermelho, esta foi uma enorme vitória que foi dada por Deus, libertando-os dos seus inimigos e vencendo-os com grande poder.

Em Salmos 118:6 a continuação vemos o apelo de David ao povo para dar graças a Deus pela Sua grande misericórdia e também O vemos a dar graças pelo lugar e segurança que Deus lhe deu.

O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.

Salmos 118:6

A confiança do salmista no Senhor era grande, David tinha plena confiança no Senhor. O seu coração regozijou-se com a bondade e misericórdia que veio do Senhor.

Havia razões para cantar salmos ao Senhor, para louvar o seu santo nome e para levantar as suas mãos em vitória. As palavras que o salmista proferiu eram muito seguras e de grande confiança no Senhor.

É bom que reconheçamos a grandeza e misericórdia do salmista, que possamos dizer “O Senhor está comigo”; e não precisamos de temer a nada, as nossas batalhas são travadas e vencidas pelo nosso Senhor”. Deus está convosco, confiem Nele.

...
Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor
Burger King pede desculpa pela publicidade que ofendeu os cristãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.