O Senhor é a minha ajuda

Eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim- tu és omeu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus

Os processos e aflições fazem parte daquilo por que muitas vezes temos de passar neste mundo de aflição, pois se neste mundo tudo fosse fácil, porquê esperar por uma herança celestial? Mas no meio destas aflições, temos um Deus que nos dá uma paz que ultrapassa toda a compreensão.

Querido leitor, independentemente da dificuldade em que nos encontremos, podemos dizer no topo dos nossos pulmões que
o Senhor Deus é a nossa ajuda, a nossa ajuda nos problemas, o nosso refúgio na tempestade, e a nossa esperança quando não temos mais forças. David reconheceu isto bem quando disse:

Eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim: tu és omeu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

Salmos 40:17

...
Burger King pede desculpa pela publicidade que ofendeu os cristãos
O Senhor é a minha força e o meu cântico

One thought on “O Senhor é a minha ajuda

  1. O nosso Senhor é o nosso ponto de esperança, somente Ele pode nos ajudar em qualquer situação que nos assaltar e tirar o sossego. Creiamos nEle e tenhamos muita fé de que Ele fará tudo por nós, que Ele resolverá todos os nossos problemas, pois Ele tem a solução. Sigamos seus caminhos e façamos sempre o bem. Benditos são aqueles que tem Deus consigo. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *