O perfeito amor lança fora o temor

No amor, não há temor; antes, o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor

É perfeito, é magnífico, o Seu amor por toda a humanidade, quando se sente o amor de Deus na nossa vida, o temor deve desaparecer, porque este amor de Deus nos faz sentir seguros diante de qualquer circunstância que possamos encontrar.

O Seu amor torna-nos perfeitos diante Dele, pois se temos o Seu amor é porque O recebemos nos nossos corações e concordamos em seguir em a frente, mostrando esse grande amor àqueles que estão envoltos em temor, ensinando-os sobre esse magnífico amor, para que possam pôr de lado o temor.

Quando encontramos o nosso Senhor, tudo muda, tudo à nossa volta se torna muito diferente e bom. Cristo chegou, o Seu amor é incomparável, e ninguém pode oferecer um amor como o amor de Cristo.

No amor, não há temor; antes, o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

1 João 4:18

No versículo acima podemos notar que o temor não deve habitar numa pessoa que tem o amor de Deus. Tens temor de alguma coisa? Peça a Deus pelo Seu amor para o cobrir de tal forma que esse temor desapareça.

Irmãos, sejamos sábios nestes caminhos do Senhor, caminhemos segundo a Sua Palavra, olhemos com atenção, pois os tempos são muito difíceis, peçamos a Deus que nos cubra com o Seu amor, para que o temor não nos oprima ou nos faça retroceder.

...
O Senhor é a minha força e o meu cântico
Deus não abandona a seus santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *