O meu Deus me ouvirá

Deus é a nossa salvação e é a Ele que devemos esperar, honrá-lo e obedecê-lo em tudo, dEle vem o nosso cuidado e proteção, a nossa ajuda vem do céu.

Quando clamamos a Deus, nosso Deus nos ouve, nos abençoa e cobre tudo ao nosso redor, o meu Deus me ouvirá.

Isso é o melhor que o ser humano pode fazer, olhar sempre para o nosso Deus, nosso grande e forte Salvador.

Eu, porém, esperarei no Senhor; esperei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.

Miqueias 7:7

Com o versículo anterior, podemos aprender que nossa confiança não deve ser colocada em humanos, mas em Deus. Nosso olhar deve estar no Senhor.

Às vezes, o relacionamento entre o povo de Israel e Deus havia declinado gradualmente devido à falta do povo contra de Deus, seu pecado constante diante do Senhor.

Depois que este povo experimentou sua conseqüência por desobediência diante de Deus, que outros povos vieram até eles e fizeram guerra contra eles, então eles correram em direção a Deus, em direção à misericórdia divina de Deus, para serem salvos pelo Senhor.

Irmãos, mantenhamos sempre a nossa confiança no Senhor, nunca nos afastemos dessa enorme graça que nos cobre, sejamos fiéis ao Senhor. Deus é o nosso provedor, nossos cuidados só vêm dEle, por isso só devemos olhar para o nosso Deus.

...
Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus?
Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.