Nosso Deus nos vai salvar

Nosso Deus nos vai salvar

Confie no Deus da nossa salvação, porque se a nossa confiança é colocada Nele, então não temos nada para nos preocupar porque Ele nos sustenta e nos guarda.

Ele é o Deus que quando nos encontramos em dificuldade, vem em nosso auxílio e nos ajuda, é por isso que o salmista Davi sempre disse que Deus era sua confiança e sua esperança. Davi manteve sua confiança nas mãos de Deus porque sabia que só podia confiar em Deus, porque o homem não cumpre, mas Deus é perfeito e fiel em tudo o que Ele diz e promete.

Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos cumula de benefícios; o Deus que é a nossa salvação.

Salmos 68:19

Por que não devemos louvar ao Senhor, se Ele está sempre pronto para nos ajudar e nos salvar quando passamos por vales de sombras? Mesmo quando estamos em um barranco Ele nos sustenta e abre nossos olhos para que possamos ver e não cair naquele lugar.

Davi no Salmo 23 diz algumas palavras muito encorajadoras, dizendo que Jesus é o seu bom pastor e que nada faltará. Mas tudo o que este homem disse não foi uma mentira, porque tudo o que ele disse foi porque ele já tinha visto a mão de Deus em ação em sua vida, não vamos muito longe, quando ele matou Golias em nome do Senhor naquele confronto em onde Deus lhe deu a vitória.

É por isso que devemos dar glória e honra ao Todo-Poderoso por suas maravilhas, porque Ele é o Deus da nossa salvação, refúgio e castelo forte, não duvidemos que Ele é a nossa salvação.

O nosso Deus é o Deus da salvação; e a JEOVÁ, o Senhor, pertencem as saídas para escapar da morte.

Salmos 68:20

Se estivermos sob suas asas, estaremos mais do que seguros, confiando Nele, acreditando que Ele nos livrará da morte. Quando partimos para um lugar, não nos preocupemos nem temamos, porque Deus está conosco, e sempre o estará, acredite Nele e não duvide que é Dele que vem nossa salvação.

...
Ele faz grandes coisas que nós não compreendemos
Não é por força, nem por violência