Não temas; regozija-te e alegra-te; porque o Senhor fez grandes coisas

Não temas, ó terra; regozija-te e alegra-te; porque o Senhor fez grandes coisas

Cremos fielmente na promessa que o Senhor nos fez, o Senhor é fiel e verdadeiro, Ele cumpre o que promete.

Quando essas promessas vêm, não trazem calamidades, não tiram a alegria, não trazem desânimo. Se confiarmos totalmente no Senhor, podemos receber tudo o que é bom e que vem Dele, podemos desfrutar disso ao máximo. Então, o Senhor foi quem determinou que sua vida e sua família recebessem esta enorme bênção.

No livro de Joel podemos ver o que esse autor disse a Judá, aquela cidade de Deus:

Não temas, ó terra; regozija-te e alegra-te; porque o Senhor fez grandes coisas.

Joel 2:21

A primeira coisa é que vemos como este homem diz “ó terra; regozija-te e alegra-te”, podemos imaginar com alegria que este homem louvou a Deus porque sabia que as obras do Senhor eram reais e que não falhavam, ele testemunhou a promessa do Senhor na hora de recebê-las, pois seriam uma grande alegria entre eles.

Da mesma forma, nossa palavra para você hoje é que você se regozije e se alegre, porque Deus pode fazer grandes coisas em sua vida, você acha? Embora tudo pareça cinzento, embora pareça que não há solução, existe um Deus que pode ajudá-lo e fazer grandes coisas por você.

Então, não vamos nos deixar levar pelos maus momentos que estamos passando, não vamos borrar o que o Senhor vai trazer para nossas vidas, sempre acreditemos que no final haverá uma saída provida por Ele porque Ele é fiel e justo.

...
Quem comete injustiça receberá a injustiça que comete
Deus é aquele que dá o crescimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.