Não temas, nem te apavores, porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo

Esforça-te, e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores, porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo

Se estamos de pé hoje, é porque Deus é grande e misericordioso para connosco, e devemos agradecer-Lhe por este gesto Seu para connosco.

Irmãos na fé no Senhor, não desmaiemos diante qualquer adversidade, pois sabemos que o nosso Deus nos dá a sabedoria e a força para continuar, as provações e dificuldades virão sempre até nós, mas Deus está sempre presente para nos dar a ajuda que precisamos.

Se descuidarmos os caminhos de Deus, as nossas vidas estarão à beira de um precipício e só o nosso Deus nos poderá sacar daquele lugar. Confie plenamente que em Deus está o poder.

E disse Davi a Salomão, seu filho: Esforça-te, e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores, porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da Casa do Senhor.

1 Crônicas 28:20

O verso acima é as palavras de David ao seu filho Salomão, palavras de encorajamento para o ajudar quando David já não estivesse presente.

Estas palavras foram acompanhadas de amor e força, este homem queria que tudo o que o seu filho fizesse estivesse sob a vontade divina de Deus, dizendo-lhe também: Deus há de contigo.

Da mesma forma, queremos dizer-vos hoje que Deus estará com você onde quer que você for, não tenha temor ou desânimo porque grande é Aquele que vai com você, Ele é o seu guia e a sua ajuda em todos os momentos, não tenha temor.

...
Uma mulher que é superior todas a todas
Deus faz maravilhas sem número

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.