Às vezes nos encontramos em situações em que queremos deixar tudo e abandonar até o mais precioso, mas também temos alguém ao nosso lado que nos diz “não pare, avance, avance porque estou com você”.

Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,

Salmos 92:1

No primeiro verso do Salmo 92, o salmista Davi começa a glorificar a Deus por sua bondade e canta a grandeza do Senhor com todo o coração, expressando como é bom louvar ao Senhor. Davi estava glorificando e louvando a Deus pela sua gloriosa misericórdia.

Quando lemos os Salmos, encontramos Davi em cada capítulo glorificando a Deus. Davi sabia por que ele manifestava esse gesto de humilhação diante de Deus. Davi prostrou-se diante do Todo-Poderoso, Deus nunca o deixou sozinho, Ele está sempre lá, mesmo quando Davi estava em seus maus momentos, ele chamou Deus e Deus veio para ajudá-lo.

Mas tens exaltado o meu poder, como o do boi selvagem; fui ungido com óleo fresco.

Salmos 92:10

Este é o exemplo que devemos usar, para praticá-lo todos os dias em nossas vidas, temos que ser como este homem chamado Davi, que no momento de aflição foi diante de Deus, prostrou-se e pediu ao Senhor que lhe desse força como boi selvagem, e ungi-lo com óleo fresco.

Não importa quantas provações nós estemos passando, não paremos, continuemos com nossas cabeças erguidas, olhando para o Deus Todo Poderoso, que nos fortalecerá, nos ajudará a cada passo, nos iluminará e as trevas estarão longe de nós.

Os meus olhos já viram o que é feito dos que me espreitam, e os meus ouvidos já ouviram o que sucedeu aos malfeitores que se levantam contra mim.

Salmos 92:11

Lembre-se de que Deus nos ajudará, não importa quem se levantar contra nós, Ele será nosso sustento, quando precisarmos de força, Deus a enviará.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando te sientes solo

This article has 2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *