Não me desampares, Senhor

Como filhos de Deus, enfrentamos por vezes situações muito difíceis e chegamos a pensar que Ele não está perto de nós. No nosso desespero, alguns de nós chegam mesmo a pecar contra Deus. É por isso que é crucial acreditar Nele e guardar a Sua palavra, pois Ele está sempre connosco e nunca nos abandona.

Nesta passagem, o salmista David põe em evidência os erros que cometeu, reconhecendo e humilhando-se diante do Deus todo-poderoso.

Este salmo nos ensina valiosas lições. Embora David pudesse estar em paz, estava sempre a fazer súplicas ao Senhor, expressando gratidão e pedindo-Lhe que guiasse os seus passos diariamente.

“Não te alongues de mim, não me desampares… Estas são as palavras de um homem que acredita que o Senhor virá sempre em seu auxílio.

Não me desampares, Senhor; meu Deus, não te alongues de mim.

Salmos 38:21

A confiança no Senhor nos dá a esperança de seguir adiante, superando os pensamentos que nos levam a duvidar de Sua proteção. Deus está sempre ao nosso lado e o Seu poder nos sustenta.

Nas nossas orações, podemos falar com o Senhor, pedindo a sua ajuda diária e suplicando-lhe que não se afaste de nós, que não nos abandone. Nossa ajuda vem Dele. Irmãos e amigos que estão a ler este artigo, apeguem-se ao Senhor e peçam-Lhe que fique perto de vós, que não vos abandone.

...
Deixaram o seu Deus por fornicação
Perecerão na sua corrupção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.