Não aparece pastor que “profetizou” a vinda de Cristo, nem o dinheiro dos crentes

Não aparece pastor que profetizou a vinda de Cristo, nem o dinheiro dos crentes

Para nós, a vinda de Cristo pode ocorrer a qualquer momento, mas há muitos que afirmam saber o momento aproximado em que Ele virá e convencem outros a esperá-lo em um determinado dia ou horário.

Hoje vamos falar sobre um novo caso deste tipo e é do Pastor Gabriel Alberto Ferrer Ruíz, que convenceu seus paroquianos de que Cristo já estava chegando à terra e também os convenceu a vender todos os seus bens e dar-lhe o dinheiro com a venda de tais bens.

Depois de vender seus pertences, os membros da igreja de Berea, Isabel López, no distrito atlântico da Colômbia, passaram duas semanas abrigados na casa do pastor aguardando a vinda de nosso Amado Senhor Jesus Cristo.

Como você já sabe, o dia da vinda de Jesus Cristo não aconteceu, e essas pessoas continuaram na casa do pastor esperando uma resposta, porque ele não apareceu.

Ele finalmente apareceu, mas no YouTube, dizendo que foi mal compreendido e encorajou os seguidores a continuarem esperando por Jesus Cristo. Depois do vídeo no YouTube, o pastor não foi mais visto e nada mais se sabe sobre ele.

Jorge Luis Manotas, prefeito de Sabanalarga, relatou que os membros da igreja do pastor Ferrer procuraram o pastor na igreja e em sua casa e não o encontram, nem ele atende chamadas de celular.

Com casos como este é que verificamos que devemos pesquisar as Escrituras para não sermos enganados, pois elas mesmas declaram:

Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.

Mateus 24:36

One thought on “Não aparece pastor que “profetizou” a vinda de Cristo, nem o dinheiro dos crentes

  1. I received the goods. Haha, it’s super natural to try it. It’s a must-have artifact for additional issuance. Thank you, Miss Customer Service, and I said there are activities to participate. Thank you

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *