Mulheres, sejam em tudo sujeitas a seu marido

Os mandamentos da palavra de Deus devem ser cumpridos por nós, por isso devemos estar cientes de que sempre haverá um maligno tentando nos impedir de cumprir a Bíblia para que não obtenhamos a vida eterna.

O título deste artigo nos fala sobre o compromisso da mulher com o marido, que é agir com humildade, respeito, honestidade e ser paciente em tudo, submetendo-se ao marido, como a própria Bíblia estabelece.

Quando uma mulher se submete ao marido no amor e na sabedoria do Senhor, ela age com muito respeito, corrigindo todas as faltas com seu grande amor e paciência, pois com isso não há espaço para o maligno entrar naquele casamento e destruí-lo .

De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seu marido.

Efésios 5:24

A Bíblia é a palavra de Deus, e como é próprio Senhor quem nos fala, devemos ser obedientes, por isso as mulheres, como explica o autor desta carta aos efésios, sejam sujeitas aos maridos assim como a igreja está sujeita a Cristo.

O versículo que vimos anteriormente fala com clareza e precisão, e sugere que assim como as esposas são sujeitas aos seus maridos, bem como ao Senhor também, visto que o marido é o cabeça no casamento, desta forma tudo em um casamento será sempre estável na presença de Deus.

Oração pedindo um milagre
Irai-vos e não pequeis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *