Mulheres não sejam caluniadoras

Mulheres, sejam pessoas que carregam os mandamentos de Deus no coração, praticando-os no dia a dia, para a edificação do espírito, pois são essas ações que realmente agradam ao Senhor.

Uma mulher que se submete ao Senhor é uma mulher honesta e fiel. Agora, sabemos que o inimigo sempre buscará uma forma de tentar desviar seu caminho para que busque o conflito e fracasse diante de Deus.

É bom que vocês, mulheres, honrem seus maridos e façam todas as coisas bem diante do Senhor. Lembre-se de que suas vidas estão segmentadas na rocha firme que é Deus, é aqui que suas vidas receberam descanso do Senhor.

Da mesma sorte as mulheres sejam honestas, não maldizentes, sóbrias e fiéis em tudo.

1 Timóteo 3:11

Esses requisitos dos quais Paulo estava ensinando a Timóteo, falando claramente que um diácono deveria comparecer diante de Deus, agindo honestamente.

Essas características que Paulo mencionou, as esposas desses homens também devem ter, e seus filhos também devem permanecer firmes e retos diante do Senhor.

Portanto, mulheres, apóiem ​​seus maridos no serviço do Senhor, sejam sóbrias e honestas, mulheres honestas, e que todos os seus filhos andem no caminho certo, amém.

Mulher virtuosa, quem a encontrará?
Os maridos devem amar suas esposas como seus próprios corpos