Mulher implanta-se chip na mão e fica viral

Mulher implanta-se chip na mão e fica viral

Muito frequentemente os implantes de chips no corpo humano foram ligados ao selo da besta de que se fala no livro do Apocalipse. Nos últimos anos tem havido cada vez mais avanços tecnológicos, e há pessoas que de facto já têm um chip implantado e para muitas já estão marcadas pela besta.

Burgundy Waller é uma jovem que se tornou famosa nas redes sociais depois do seu marido lhe ter implantado um chip na mão, com o qual ela pode abrir todas as portas da sua casa. A Burgundy é conhecida pelos seus seguidores como “A Jovem Chip“.

A jovem mostra aos seus seguidores tudo o que pode fazer com este chip, desde abrir portas a armários, e qualquer outra coisa programada pelo seu marido. Estas demostrações fizeram ela obter um grande número de seguidores, pois tem três milhões de seguidores em TikTok.

A jovem chip disse que a grande vantagem de ter esta tecnologia é que já não tem de se preocupar em perder a sua chave, já vez que o chip que utiliza tem uma identificação por radiofrequência que lhe permite responder a diferentes objectos.

É importante saber que em países como o Reino Unido, já há muitas pessoas a usar chip nas suas mãos para pagamentos e outros fins, mas grande parte da população mundial continua hesitante quanto à sua utilização, não exactamente por causa do que diz a Bíblia, mas por causa de questões de privacidade e segurança.

Qual será o aspecto do selo da besta? Acreditamos que este é um assunto que não deve ser tomado de ânimo leve, por isso não podemos andar por aí a dizer o que é e o que não é. Mas será que isto não leva a alguma curiosidade?

16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa,

17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Apocalipse 13:16-17

Diga-nos o que pensa nos comentários sobre este interessante tópico.

...
É Proibida a palavra 'Cristo' em aplicativo de mensagens chinês WeChat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.