Menino curado de uma doença desconhecida quer espalhar Jesus pelo mundo

Menino curado de uma doença desconhecida quer espalhar Jesus pelo mundo

Nosso testemunho pode servir de ponte para que mais pessoas possam aprender sobre as grandes coisas que Deus faz, e é o caso de Arthur Ansuattigui, um menino de apenas 10 anos que sofreu de certas enfermidades quando criança, mas os melhores os médicos não puderam dar um diagnóstico claro da sua doença.

Por causa dessa doença misteriosa, Arthur teve que ser hospitalizado várias vezes, até que conta que, com apenas um mês de idade, lhe deram uma transfusão de sangue.

O próprio Arthur deu seu testemunho por meio de uma transmissão da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. Ele conta que quando sua mãe não viu que os médicos não tinham uma resposta clara para o processo dessa doença, ela começou a orar para que Deus curasse seu filho.

O menino disse que sua mãe havia feito uma oração, na qual dizia a Deus que se Ele salvasse seu filho, ela o levaria à igreja. Mais tarde, a mãe ouviu um pregador na televisão e sentiu que o próprio Deus falou com ela quando o pregador disse: “Seu filho receberá uma nova vida.”

E de acordo com o testemunho de Arthur, um dia depois de sua mãe ouvir essas palavras, seu filho já estava com saúde.

E, aparentemente, este não foi o único milagre, já que Arthur conta que aos dois anos foi detectado um cisto em sua cabeça e eles tiveram que sair da emergência em um avião, o que poderia fazer o cisto estourar, mas não foi assim, desde esse momento, Deus já estava realizando um milagre poderoso na vida de Arthur.

Arthur não viveu uma infância comum, mas teve que passar por muitas encruzilhadas, mas hoje, com apenas 10 anos de idade, ele pode testemunhar para o mundo inteiro que existe um Deus poderoso que pode fazer grandes obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *