Maridos, amem suas esposas

Homens, amem suas esposas, porque o Senhor derramou Seu amor para que nós também possamos demonstrar esse grande e maravilhoso amor.

Deus se agrada deste fato maravilhoso, de que você compartilhe esse amor com a esposa que Ele deu para você, valorizando tudo que o Senhor deu para você, ser amoroso, gentil, estável e pedir ao Senhor todos os dias para protegê-la e mantê-la onde ela estiver.

Devemos obedecer a Deus, porque se ouvirmos a voz do Senhor, então trataremos nossa esposa com todo o respeito que ela merece.

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,

Efésios 5:25

No versículo anterior o apóstolo Paulo estava claramente deixando um mandamento, e é que ele falava do amor de Cristo, que o amor do Senhor é grande e, acima de tudo, é por isso que ele ordenou a todo homem que amasse apenas sua esposa como Cristo ama a igreja com amor infinito.

A partir do versículo 21 do capítulo 5 da carta de Paulo aos efésios, podemos ver o que o apóstolo Paulo falou a cada crente e disse o seguinte: “Sujeitai-vos uns aos outros no temor de Deus”, e é isso quando há temor a Deus, levamos Sua palavra em nossos corações, agimos com amor.

O apóstolo fala ao mundo inteiro, seja homem ou mulher, que todos estamos sujeitos no amor e no temor do Senhor, porque se o fizermos, não perderemos Seu amor e misericórdia, porque Deus tem tudo de bom para nós, Ele nos ama de uma maneira excelente.

...
Oração pedindo sabedoria
Oração pedindo um milagre econômico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.