Louvor pela eterna misericórdia do Senhor

Todos os dias em que acordar devemos agradecer a Deus, porque nos permite ver o sol todos os dias, porque podemos respirar esse ar puro, e é Deus quem torna tudo isso possível.

Há sempre uma razão pela qual devemos dar graças a Deus, dando glória de louvor, dizendo da sua glória e majestade, Ele é o Rei. Louve a Deus por sua destreza, por sua bondade e por sua misericórdia que é eterna a cada dia.

Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade é para sempre.

Salmos 136:1

O Salmo 150 é um mandato para tudo na terra, no céu e debaixo da terra, até o mais profundo que existe. Aqui estamos vendo tudo o que é mencionado neste salmo onde começa com os instrumentos, danças, santuário, firmamento, e termina dizendo que tudo o que respira de deve louvar o Todo-poderoso Senhor Deus.

Louvai ao Deus dos deuses; porque a sua benignidade é para sempre.

Salmos 136:2

Nos versículos 1 e 2 do livro do Salmo 136 vemos como somos instados a louvar a Deus acima de todas as coisas, porque Deus é bom e sua misericórdia é eterna, pela qual vivemos e ficamos ao lado Dele em face de dificuldades, e isso é porque suas misericórdias nos sustentam todos os dias.

Louvai ao Senhor dos senhores; porque a sua benignidade é para sempre.

Salmos 136:3

Lembre-se que só devemos glorificar e honrar, porque não há outro que nos ajude e tenha misericórdia, porque existe um só Deus e está no céu olhando para as obras das nossas mãos, e é por causa do seu amor e grande misericórdia que existimos, louvamos ao Senhor porque Ele é fiel e Sua misericórdia é renovada todos os dias em cada uma das nossas vidas. A Ele seja a glória, o louvor, a majestade e o poder, porque deles são pelos séculos para sempre. Amém.

...
Não te canses de fazer o bem
Jesus veio para te tirar da escuridão

15 comments on “Louvor pela eterna misericórdia do Senhor

  1. Obrigado meu Deus por tudo que tem feito na minha vida! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré! Glória a Deus! A Ti Pai toda honra e toda Glória! Obrigado Senhor por tua misericórdia, obrigado Jesus por estar sempre ao meu lado me guiando e ensinando os melhores caminhos para chegar a salvação! Te adoro e te amo JESUS! Amém!

  2. Amém! Eu creio e agradeço a todo momento ao Senhor meu Deus por tudo um Pai maravilhoso e misericordioso toda honra e toda glória agora e para sempre.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo Jesus 🙏🙏

  3. Eu creio no poder do pai porque ele tá sempre olhando para gente por isso que a gente tem clorificar exaltar e louvar o nome dele por que não existe outro Deus só ele por isso que a gente tem que glorificar o nome dele e agradeço por tudo pai amém

  4. Eu agradeço a Deus quando eu me levanto agradeço por tudo que Deus faz na minha vida como eu sempre falo sem Deus nós não é nada porque nós precisamos de Deus na nossa vida Deus é tudo sem ele não tem sentido a nossa vida Deus ensina a andar no caminho dele que é a verdade e a salvação porque Deus dá sabedoria para nós entender o agir dele na nossa vida eu agradeço pelo dia pela minha vida e pela minha saúde agradeço por tudo que o pai faz porque sem ele eu não sei viver agradeço muito mais também

  5. Amém senhor eu creio na palavra porque só existe o senhor não tem outro Deus além do Senhor o senhor é o único que se preocupa com seus povo por isso que nós tem que honrar o teu nome glorificar e exaltar obrigado pai por tudo que você faz na minha vida porque se o senhor não sou nada e com o senhor eu tenho tudo saúde paz o amor do Senhor obrigado amém

    1. Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, agradeço Pai por tudo que tem feito na minha vida e da minha familia. Tem misericórdia de mim Senhor, não sei mais o que fazer para manter o meu casamento. Tenho siido humilhado e difamado por minha esposa, mas sei que Tu és poderoso e, em nome de Jesus, te peço que me ajude Senhor a tirar o inimigo da minha vida e dar paz na minha casa. Amo minha esposa, mas nem culto ela assiste mais. Peço aos irmãos que orem por mim para que a minha família não seja afetada. Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor. Glória a Deus louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus. Creio que o sangue de Jesus tem.poder e restaurara o meu casamento! Amém!

  6. Aleluia Aleluia Glórias e Glórias para todo sempre ao único Deus Digno de toda Honra e Glória Louvado Seja Deus te agradeço Pai pela sua Misericórdia em minha vida te agradeço em Nome Do Nosso Senhor E Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

  7. Todos os dias Deus nos fornece coisas ótimas, e s cada dia que passa Ele faz pequenos gestos que nós agradam exponencialmente. Tenhamos sempre sabedoria ao reconhecer isso e louvemos ao nosso Senhor. Pois, além de nos proporcionar sempre felicidade, Ele também é extremamente misericordioso para conosco. Amém!

  8. Amém! Louvado e Glorificado sempre meu Senhor e meu Deus e sua benignidade dura para sempre.Obrigado meu Deus por está cuidado de mim e de minha esposa e sei que a nossa vitória vai chegar pois Tu és poderoso, maravilhoso e também muito misericordioso o quão Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza. Toda honra e toda glória agora e para sempre Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém. Te amo meu Deus te amo Jesus de todo meu coração🙏🙏

  9. Nós somos muito privilegiados por termos o nosso Senhor em nossas vidas. Pois, toda vez que pecamos, o nosso Deus vê o nosso arrependimento e nos perdoa pelos nossos erros. Sejamos sempre gratos por termos essa oportunidade de segunda chance concebida para nós, pois, assim, temos a chance de sermos pessoas melhores e de seguir caminhos diferentes dos que nos levaram para o pecado. Louvemos sempre o nosso pai. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.