Todos os dias em que acordar devemos agradecer a Deus, porque nos permite ver o sol todos os dias, porque podemos respirar esse ar puro, e é Deus quem torna tudo isso possível.
Há sempre uma razão pela qual devemos dar graças a Deus, dando glória de louvor, dizendo da sua glória e majestade, Ele é o Rei. Louve a Deus por sua destreza, por sua bondade e por sua misericórdia que é eterna a cada dia.
Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade é para sempre.
Salmos 136:1
O Salmo 150 é um mandato para tudo na terra, no céu e debaixo da terra, até o mais profundo que existe. Aqui estamos vendo tudo o que é mencionado neste salmo onde começa com os instrumentos, danças, santuário, firmamento, e termina dizendo que tudo o que respira de deve louvar o Todo-poderoso Senhor Deus.
Louvai ao Deus dos deuses; porque a sua benignidade é para sempre.
Salmos 136:2
Nos versículos 1 e 2 do livro do Salmo 136 vemos como somos instados a louvar a Deus acima de todas as coisas, porque Deus é bom e sua misericórdia é eterna, pela qual vivemos e ficamos ao lado Dele em face de dificuldades, e isso é porque suas misericórdias nos sustentam todos os dias.
Louvai ao Senhor dos senhores; porque a sua benignidade é para sempre.
Salmos 136:3
Lembre-se que só devemos glorificar e honrar, porque não há outro que nos ajude e tenha misericórdia, porque existe um só Deus e está no céu olhando para as obras das nossas mãos, e é por causa do seu amor e grande misericórdia que existimos, louvamos ao Senhor porque Ele é fiel e Sua misericórdia é renovada todos os dias em cada uma das nossas vidas. A Ele seja a glória, o louvor, a majestade e o poder, porque deles são pelos séculos para sempre. Amém.