Louvemos nosso Deus, porque fomos libertados por meio de Sua crucificação

Tudo o que somos hoje devemos ao nosso Deus, os nossos louvores devem ser sempre dedicados Àquele que se entregou por amor a cada um de nós, por isso devemos honrá-lo e reconhecer que sem Ele não teríamos sido livres, mas seríamos escravos do pecado de tal forma que não poderíamos conhecer a palavra liberdade. Que Deus seja glorificado por este enorme sacrifício pela humanidade.

O que seria de nós, Senhor, se não fosse pela Tua graça e pelo Teu amor, um Deus bondoso e fiel, que enviaste o Teu filho unigênito, para dar tudo pela Tua criação, para que possamos conhecer a verdade que nos libertará, ó Senhor, Te louvamos e te dizemos que Teu é o poder e toda autoridade, que não há ninguém como Tu, bom e fiel.

Ó povos, todas as nações, louvem o cordeiro que foi sacrificado por todos nós, vamos louvar Seu Santo nome que agora vive e reina para sempre, e que Seu poder é infinito. Porque muitos acreditaram que Ele não era eterno, e disseram que no terceiro dia Ele ressuscitaria, e foi assim que aconteceu. Tu, oh Deus, és eterno e vives pelos séculos dos séculos.

Seu poder era notável naquele dia de Sua crucificação, mas o que a Bíblia diz sobre o que aconteceu naquele dia?

44 E era já quase a hora sexta, e houve trevas em toda a terra até à hora nona,

45 escurecendo-se o sol; e rasgou-se ao meio o véu do templo.

46 E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou.

Lucas 23:44-46

O que aconteceu ali naquele dia foi algo poderoso, até a terra clamou antes daquela crucificação de Cristo, aqui podemos ver a majestade do grande poder de Deus para aqueles que disseram que ele não era filho de Deus. Louvamos Seu nome porque, como diz Sua Palavra: agora ele vive pelos séculos dos séculos.

...
Eu caí na imoralidade sexual, me seguirá amando Deus?
Ser devedor é pecado