Louvemos ao Senhor, embora andemos no vale da sombra da morte

É assim que o Salmo 23 nos fala, que não devemos temer, mesmo se andarmos no vale da sombra da morte. Deus está conosco, louvemos o Seu Santo nome, acreditemos nesta promessa fiel do Senhor.

Se o Senhor não fosse o nosso socorro, já teríamos morrido há muito tempo, mas Deus é grande em misericórdia, que nos ama com um amor perfeito, Ele sempre nos leva pelas mãos para que possamos andar por onde for sem medo, por isso Devemos louvar a nosso Deus porque sem Ele nada podemos alcançar.

Caminhando pelos Seus caminhos podemos encontrar a paz, porque se nos agarrarmos nas Suas mãos poderosas, evitaremos cair num buraco profundo, porque Deus é o nosso guia e nEle confiamos.

Todos os dias devemos glorificar o nome do nosso poderoso Deus, pois Ele sempre esteve conosco, nos conduz no caminho certo. Devemos acreditar em algo e é que se Deus nos manda caminhar por um caminho de extrema escuridão, não duvidemos em fazê-lo porque Ele nos conduz pelas mãos para que nos sintamos seguros. Sejamos agradáveis ​​a Deus e cantemos louvores ao Seu Santo e bendito Nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Salmos 23:4

É claro que devemos confiar no Senhor, dar graças e glorificar Seu nome, exaltá-Lo por Seu grande poder para com cada um de nós. Louve porque Ele é bom.

...
Contemplemos as maravilhas do Senhor
Se somos de Deus, ajamos com misericórdia

3 comments on “Louvemos ao Senhor, embora andemos no vale da sombra da morte

  1. Aleluia Aleluia Glórias e Glórias esse é o nosso Deus que não nos abandona nunca Louvado e Adorado seja Deus o único digno de Honra e Glória te Amo Pai e te agradeço em nome de Jesus Cristo Amém 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.