Jesus é o Cristo, o Filho de Deus

Devemos acreditar fielmente em Cristo Jesus, devemos compreender que o Seu propósito para nós é grande, pois não há Deus tão grande e misericordioso como o nosso Deus que deu a Sua vida por cada um de nós, que disse que Ele ressuscitaria no terceiro dia após a Sua morte.

Muitos dos Seus discípulos não acreditaram nesta promessa, tendo visto incontáveis actividades sobrenaturais feitas pelo Senhor. Este era o filho de Deus, o nosso Cristo, aquele que morreu numa cruz pelos nossos pecados.

Creiamos no Seu nome, creiamos que por causa d’Ele somos livres e que tendo-O no nosso coração, as nossas vidas serão diferentes, acreditando fielmente no nosso Deus.

A Bíblia nos mostra o seguinte sobre as promessas e a Sua palavra fiel, que devemos acreditar naquele que ressuscitou dos mortos:

Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.

João 20:31

Deus nos deixou estas Escrituras para que nelas possamos encontrar a verdade do nosso Senhor, para que possamos acreditar n’Ele de todo o coração, as Suas palavras postas diante de nós, pois através delas podemos compreender os Seus caminhos.

Portanto, acreditemos fielmente no Senhor. Nosso Senhor é real, deixai-O entrar no vosso coração querido amigo, agarrai-vos à Sua palavra. Ele é Jesus, o filho de Deus.

...
Do Senhor vem a mulher prudente
Para que a minha glória te cante louvores e não se cale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.