Jesus, a ressurreição e a vida

Muitos não acreditaram quando Jesus lhes disse que Ele seria ressuscitado no terceiro dia, mas ficaram surpresos quando ouviram Jesus falar sobre esse evento, duvidaram Dele, eles não acreditaram.

O mesmo acontece neste tempo e talvez pior, as pessoas só olham para Jesus quando têm um problema, e depois que Deus os ajuda com seus problemas, elas retornam ao que eram antes.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

João 11:25

Este povo com quem Jesus trabalhava dia após dia, não acreditava que Ele pudesse ressuscitar os mortos, mesmo vendo os sinais e milagres que Ele fez diante de seus olhos. Ao ler os Evangelhos, encontraremos vários milagres que Jesus fez durante sua carreira nessas cidades.

Mas o que essas pessoas não sabiam era que Jesus estava falando a elas sobre uma eterna ressurreição, que seria recebida por aqueles que acreditavam Nele, como diz o seguinte versículo bíblico, que todo aquele que Nele crer, mesmo morto, viverá.

E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?

João 11:26

Esta é uma grande verdade, Ele é a vida, só Nele devemos acreditar, porque não há outro em que possamos ser ressuscitados, e é por isso que devemos crer plenamente em Jesus, Ele é a vida, e vamos morrer, mas não eternamente, porque Deus nos ressuscitará no dia de sua vinda, e nós devemos crer nesta grande promessa feita por Ele.

Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.

João 11:27

Este é Jesus em quem devemos crer o tempo todo, como um dos seus discípulos, chamados Pedro dissera, afirmando que Jesus veio ao mundo para nos dar a salvação e a vida eterna. Lembre-se de que, para alcançar a salvação e a vida eterna, você deve acreditar Nele.

...
Peça e você receberá
O Senhor está comigo como um valente terrível