Irai-vos e não pequeis

O passar do tempo nos leva a ver coisas muito diferentes, problemas e mais problemas surgem na vida do ser humano. As pessoas hoje têm um nível muito alto de arrogância, falta de valores e querem procurar problemas por qualquer coisa.

É normal desabafarmos quando temos algum tipo de problema, porque nesses tempos as pessoas estão muito descontroladas, por tudo que brigam e enfrentam, seu nível de raiva é forte e pode causar grandes ferimentos a outras pessoas.

Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.

Efésios 4:26

Esse conselho é muito importante, pois podemos verificar que em algum momento podemos sentir raiva, mas devemos nos controlar para que a raiva não nos leve ao pecado, não podemos deixar o inimigo ocupar nossa mente, por isso, se tivermos Deus, usaremos Sua sabedoria para evitar atingir esses níveis.

O sábio que pertence a Deus, quando a raiva vem, essa pessoa para e não ouve a voz do inimigo, mas pede a Deus paciência e sabedoria para vencer naquele momento.

Você não está ouvindo a voz de Deus? Convido você a meditar nas palavras que acabou de ler e a se aproximar de Deus, pare a raiva, remova toda a raiva do seu coração.

Mulheres, sejam em tudo sujeitas a seu marido
Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *