Igreja usa o dinheiro das atividades para construir uma casa para uma família necessitada

igreja constrói casa para família em necessidade com dinheiro de atividade

Uma igreja em Manaus, capital do estado do Amazonas no Brasil, está fazendo um trabalho muito bonito, pois a igreja usa o dinheiro arrecadado com as comemorações de seu aniversário para ajudar os necessitados.

Como parte da celebração do 65º aniversário, a igreja construiu uma casa para uma família que vivia em um barraco em condições subumanas.

Katiane Queiroz da Silva e suas duas filhas foram visitadas em um sábado por um grupo de voluntários que executaram a construção da casa. “Naquele dia não tínhamos nada para comer. Minhas filhas estavam com muita fome”, disse Katiane, acrescentando que “Desde então, minha vida mudou”.

A casa que a Igreja Adventista Cachoeirinha construiu para Katiane é composta por dois quartos, uma sala de estar, uma sala de jantar, um banheiro e uma área de serviço. Eles também trouxeram comida.

Edilson Fernandes é um dos líderes da igreja e também arquiteto que pertence aos voluntários que realizaram a construção da casa. Ele esteve presente na construção da casa, que levou quatro meses para ser concluída devido às limitações da pandemia. Por fim, no domingo, 11 de abril, o sonho de Katiane se tornou realidade, quando os voluntários lhe entregaram a chave de sua nova residência.

Mas as doações não param por aí. Katiane recebeu a casa totalmente mobiliada. Sobre isso, Katiane expressou: “Hoje me sinto feliz com Jesus. Peguei a chave da minha casa e sei que Deus não abandona seus filhos. Só posso agradecer a Ele e a todos os irmãos que estiveram envolvidos neste trabalho. Agora é continuar perseverando na esperança de que um dia estaremos com Jesus”.

Oremos a Deus para que continue a tocar os corações para que continuem a ajudar os necessitados e para que com mais frequência possamos ver notícias como esta.

"Deus é minha esperança": mensagem gravada em tênis medalhista olímpica
Hillsong fecha temporariamente a Igreja de Dallas enquanto ex-pastores são investigados

One thought on “Igreja usa o dinheiro das atividades para construir uma casa para uma família necessitada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *