Devemos ter em conta algo muito importante e é, nosso coração deve ser colocado nas mãos do Senhor, pedindo a Ele que nos ajude a perseverar, a sermos fiéis, a andar em integridade e respeitar seus estatutos.

Se todos os dias guardarmos as palavras de Deus em nossos corações, é bom não cairmos em tais infrações que não agradam a Deus, porque um homem fora dos caminhos de Deus está perdido.

O homem que deixa os caminhos de Deus vagueia sem rumo e sem direção, o inimigo faz com ele tudo o que ele quiser, ele o faz roubar, matar, destruir e pecar de outras maneiras.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.

Provérbios 4:23

Aquele que guarda seu coração do mal e guarda a palavra de Deus em seu coração, ele se livra de praticar o mal, porque quando seu coração está fora de fazer o bem, Satanás vem e toma posse, ele ataca e busca a forma de como usar você, e quando você vê que você não dá para mais, isso destrói você.

Desvia de ti a tortuosidade da boca e alonga de ti a perversidade dos lábios.

Provérbios 4:24

O proverbista sabia por que ele disse esses versos, porque em todos os tempos tem havido todos os tipos de pessoas, que de suas bocas e seus corações saem palavras perversas. É por isso que ele nos aconselha a remover de nós todas as palavras de perversidade, e tudo o que é chamado de mentiras e iniqüidades, porque Deus não gosta dessas coisas.

Os teus olhos olhem direitos, e as tuas pálpebras olhem diretamente diante de ti.

Provérbios 4:25

E quem é o reto? Este é Deus, que nos dá luz no meio da escuridão, mostra-nos os seus caminhos, os seus caminhos são retos pastorea as suas ovelhas, para que não se desviem. Confiemos Nele e guardemos Suas palavras em nossos corações, para que o inimigo não tenha oportunidade de nos prejudicar ou nos tirar dos caminhos corretos de Deus.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

This article has 1 Comment

  1. maravilhosamente é saber que no mundo tem pessoas de Deus que nós ensina tudo que não sabemos .sou grato por tudo que voces nis ensinarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *