Guarda-me como à menina do olho

Guarda-me como à menina do olho, esconde-me à sombra das tuas asas

Uma oração ao Pai nos ajudaria muito, pois nos fortaleceria na nossa fé em Cristo, pois desta forma, clamando ao nosso Deus, seremos capazes de resistir àqueles que fazem guerra contra nós.

Recordemos que a fé pode mover montanhas, não importa o tamanho dessas montanhas, se tivermos fé, todas as coisas são possíveis no nome do Senhor.

Neste artigo veremos uma oração de David por protecção, pedindo a Deus que o mantenha afastado dos seus opressores, daqueles que queriam ver o salmista destruído:

Guarda-me como à menina do olho, esconde-me à sombra das tuas asas,

Salmos 17:8

Em cada apelo que David fez a Deus, podemos ver como David colocou Deus em tudo, pois Deus era a sua força e Aquele que o podia ajudar nas suas provações. O salmista sabia que podia dirigir-se ao Senhor com confiança, a sua ajuda vinha de Deus e Deus nunca o deixou sozinho.

“Guarda-me como menina dos teus olhos”, isto faz parte da expressão de um homem que quer ser guardado pela cobertura de Deus. Este homem desejava estar sempre na Sua presença e ser capaz de ver a salvação de Deus.

Querido amigo, esta é uma mensagem para você, pois pode estar a passar por tempos difíceis, talvez esteja a receber golpes duros. Por isso, ore e clame ao Senhor por protecção, peça-Lhe que o guarde, e Ele o ajudará.

...
Vão é o socorro do homem
Confia nEle, e Ele tudo fará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *