Glorifiquemos Seu nome porque Ele nos libertou

Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis, então, da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor

Nossas vidas são diferentes no Senhor, pois sendo pessoas livres podemos adorar nosso Criador com toda liberdade e com grande alegria em nossos corações.

Quando somos escravos do mundo, o medo nos impede de nos aproximar de nosso Deus, de sermos pessoas diferentes, de recebermos o amor verdadeiro, de sermos boas pessoas. Mas, uma vez livres, podemos obter tudo isso.

Quando uma pessoa fica cega pelo inimigo, quando pensa que tudo no mundo é o mais importante, essa pessoa está sendo escrava, porque tem uma grande venda nos olhos que não o deixa avançar.

Para obter a liberdade que você realmente precisa, você deve renunciar ao mundo e a todos ao seu redor, porque o Senhor é mais do que todas essas coisas.

Lembremo-nos de algo muito importante, Deus é quem pode nos libertar, mas livres de tudo o que o inimigo colocou para nos manter totalmente cegos. Só existe um que quer nosso bem-estar, que quer que andemos livremente, que nossos corações sejam alegres e que possamos cantar aleluia! olhando o céu.

É por isso que em Gálatas encontramos uma leitura que nos fala sobre a liberdade no Senhor e como devemos usar essa liberdade corretamente:

Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis, então, da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.

Gálatas 5:13

Aqui Paulo exorta os habitantes da Galácia a serem livres, mas sem abusar dessa liberdade, a fazer bom uso dela, porque Ele nos libertou do mundo e de todas as coisas que estavam ao nosso redor para que possamos ver o caminho claro e ao mesmo tempo cantar com alegria para a glória de nosso Deus.

A glória não é para nós, mas para Deus
Por Teu amor e sacrifício, nos prostramos em honra de Ti Senhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *