Fomos destinados para receber a salvação

Penso muito no mundo hoje, como tudo vai de mal a pior, como a calamidade leva milhões de pessoas no mundo, e milhões e milhões delas estão sem esperança, sem consolo, se sentem abandonadas, sem nenhum objetivo na vida. E, pensando nisso, chego ao ponto de que, embora os cristãos sejam tocados pelas mesmas calamidades, devemos ter confiança, porque temos uma promessa de salvação. A melhor notícia que podemos dar é que Cristo realmente pagou o preço total na cruz do Calvário, nos salvou por sua morte e ressuscitou no terceiro dia, e isso é suficiente para termos esperança e consolo, para sentirmos acompanhado e com um propósito legítimo na vida.

O apóstolo Paulo escreveu:

9 Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

10 Ele morreu por nós para que, quer estejamos acordados quer dormindo, vivamos unidos a ele.

11 Por isso, exortem-se e edifiquem-se uns aos outros, como de fato vocês estão fazendo.

1 Tessalonicenses 5:9-11

Amados irmãos, independentemente de quão difícil este mundo esteja fluindo, entendamos que não fomos destinados a perecer, mas nos foi prometida uma salvação, uma salvação para nossas almas, e isso nos garante um lugar nos céus; portanto, tenhamos paz em nossos corações e nos encorajemos uns aos outros, nos edificando em Cristo Jesus.

...
Vivamos para coisas eternas
A fé em Cristo produz boas obras

1 comment on “Fomos destinados para receber a salvação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.