Firmes na fé

se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido

Permanecer na fé no Senhor ajudar-nos-á a continuar no caminho do Senhor, independentemente dos obstáculos que enfrentamos na nossa vida dia a dia.

As nossas lutas serão sempre constantes e só descansaremos nesse dia quando formos levantados, mas entretanto temos de suportar e perseverar na poderosa obra de Deus, suportar porque o grande dia de júbilo e felicidade está por chegar.

Aproximemo-nos todos, peçamos a Deus que nos fortaleça e nos dê mais sabedoria para continuarmos no Caminho do nosso Deus, o caminho da verdade que nos conduzirá até Ele:

se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro.

Colossenses 1:23

Permanecer fundamentados e firmes na fé” é o conselho que Paulo dá aos Colossenses e também nós podemos seguir este conselho. Este caminho não é fácil e é por isso que todos os dias devemos pedir forças para nos mantermos firmes e nunca nos desviarmos para um lado ou para o outro.

Assim, continuemos a procurar Deus dia após dia, orando, jejuando, lendo a Palavra, ajudando os outros, testemunhando, para que possamos permanecer firmes nos caminhos de Deus e ser levantados com Ele quando Ele vier pela Sua igreja.

...
Alegra-te com a mulher da tua mocidade
Purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *